A Benfica BBTT e a Ralip, empresas que operam linhas intermunicipais da EMTU na região Oeste de Grande São Paulo, passaram a atender passageiros 24 horas por dia e sete dias por semana via aplicativo WhatsApp.
No final de Julho, em decorrência da pandemia de COVID-19 e das várias medidas de proteção ao trabalhador adotadas por diversas empresas, o atendimento das operadoras passou a ser realizado com profissionais atuando de forma remota, por meio do famoso aplicativo de mensagens, de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00, e aos sábados, das 8h às 12h00.
A nova postura adotada pela empresa tem grande importância, considerando que o transporte coletivo funciona além do horário comercial. Dessa forma, de uma maneira simples, os passageiros contarão com atendimento não importando o horário de sua viagem. A BBTT diz que todas as informações são obtidas em tempo real pelos clientes e pelo Centro de Controle Operacional.
Ao entrar em contato, no caso de possíveis reclamações, por exemplo, o passageiro recebe um número de protocolo gerado pelas empresas. O tempo de resposta às mensagens enviadas não é longo: cerca de 10 a 30 minutos, antes de as empresas procederem com a verificação da ocorrência, se necessário.
Para falar com a Benfica BBTT ou com a Ralip, basta clicar/tocar na imagem abaixo correspondente a cada empresa e salvar o número delas em sua agenda!
Fonte: Linhas Metropolitanas
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