A chuva forte na tarde desta sexta (13) causou alagamentos na cidade de São Paulo — em Carapicuíba, Osasco, Barueri e outras cidades da região. O Corpo de Bombeiros de São Paulo relatou o desmoronamento de um muro em Osasco e outro em Vargem Grande Paulista.
“Desabamento/desmoronamento, Av. Edmundo Amaral, 999 – Osasco. Trata-se de um muro que caiu em cima de um veículo”, informa o Corpo de Bombeiros. Segundo o capitão André Elias uma vítima de aproximadamente 50 anos foi socorrida com deslocamento no ombro.
Veja também
- Candidatura de Sérgio Ribeiro (PT) é Impugnada: Entenda o Caso
- Sérgio Ribeiro: Candidato a Prefeito de Carapicuíba nas Eleições de 2024 | CNC Entrevista
- Prof. Lucena: Candidato a Prefeito de Carapicuíba nas Eleições de 2024 | CNC Entrevista
Foram registradas também quedas de árvores em Carapicuíba, Osasco, Cotia, Mairiporã, Itapevi, nos bairros da Brasilândia e Pirituba, na zona norte da capital paulista.
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas emitiu alerta para alagamentos na cidade de São Paulo. As zonas oeste, norte, central e as marginais Tietê e Pinheiros devem ficar em atenção devido à chuva forte.
Áreas de instabilidade vindas de Sorocaba atuam com forte intensidade em Cotia atingindo a capital. Há potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos. O tempo deve ficar instável nas próximas horas.
Via: Uol
Descubra mais sobre Portal Carapicuíba
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.