Neste domingo (4/08), a partir das 9h30, vai rolar jogo no gramado do Centro de Treinamento do São Paulo F.C durante a final da categoria Master 50, do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia.
E.C Portão e E.C Leão do Morro jogam pelo título do maior evento de futebol da região. Até setembro, as demais categorias também decidem o título no CT do São Paulo.
O E.C Portão ganhou a vaga na final depois de derrotar o E.C Amizade por 4 a 0, nos pênaltis. O E.C Leão do Morro conquistou a vaga na final ao marcar 2 a 0 em cima do E.C Cotiano.
O Campeonato Municipal de Futebol de Cotia é feito pela Prefeitura e organizado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. No geral, 111 times participaram da competição em quatro divisões e duas categorias especiais.
Podem conferir os resultados dos jogos por divisão no site (www.cotia.sp.gov.br). As outras finais estão marcadas para 25 de agosto (3ª e 4ª divisão), 1º de setembro (1ª divisão e Veteranos 40) e, no dia 15 de setembro (2ª divisão).
Campeonato Municipal de Futebol de Cotia
Final Categoria “Master 50” (E.C Leão do Morro x E.C Portão)
Dia 4 de agosto – 9h30
CT do São Paulo Futebol Clube
Avenida Dr. Odair Pacheco Pedroso, 1700 – Vila Monte Serrat
Entrada franca
Livre
Descubra mais sobre Portal Carapicuíba
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.