A morte de Gugu Liberato, que ocorreu na sexta (22), ainda causa repercussão diante de artistas e fãs que acompanham a carreira do animador de 60 anos. Sua morte precoce abre um leque e um legado na televisão brasileira.

Apesar de não ter mais apresentado um programa aos domingos, como era de costume até alguns anos atrás, seu nome continua entre os melhores da tv. Muitas vezes foi “pedra no sapato” da tv Globo e do Faustão com sua criatividade e seu jeito irreverente que era sua principal característica.

E no SBT, emissora que ficou por 29 anos, foi o grande nome na audiência, com o “Domingo Legal”, passando gincanas, reportagens, matérias incríveis, seus quadros de destaque, como o “Táxi do Gugu”. Dividindo os domingos com seu patrão e grande “mestre” Sílvio Santos.

Sua carreira pode ter se encerrado nos palcos da tv, mas nos palcos da vida, ela continua, com seu carisma, irreverência e alegria, que dava ao público. Fica um legado e a lembrança do empresário, chefe de família, animador e apresentador, Gugu Liberato, que o SBT, a Globo e a Record TV tiveram o prazer de dizer que contaram com seu talento nos palcos.


Descubra mais sobre Portal Carapicuíba

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.