Um homem foi preso por populares na Avenida Inocêncio Seráfico próximo ao Ginásio de esportes Tancredão na noite dessa segunda feira dia 19 de outubro.

Segundo informações do Programa em Foco, uma moça ao descer de um coletivo teria sido seguida por um homem que teria passado a mão em seu corpo e tentado agarrá-la. A moça pediu ajuda para as pessoas que passavam pelo local que o imobilizaram até a chegada da PM (Polícia Militar).

O caso foi apresentado no 1° DP de Carapicuíba.

Foto: Programa em Foco


Anuário de Segurança Pública diz que país tem um estupro a cada 8 minutos, e mostra mais uma vez que a violência de gênero não tem freio: os homicídios dolosos de mulheres e os feminicídios tiveram crescimento no primeiro semestre de 2020 em comparação com o mesmo período do ano passado.

Entre os homicídios dolosos, quando há a intenção de matar, o número de vítimas do sexo feminino aumentou de 1.834 para 1.861, um acréscimo de 1,5%. Já as vítimas de feminicídio foram de 636 para 648, aumento de 1,9%.

Via: Uol e Programa em Foco


Descubra mais sobre Portal Carapicuíba

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.