A Polícia Civil interrompeu na madrugada de domingo (09/05) uma festa clandestina com 600 pessoas em Osasco. A aglomeração descumpre as medidas restritivas de contenção da covid-19 no estado de São Paulo. A Vigilância Sanitária identificou 400 pessoas sem máscaras. Os presentes consumiam bebidas alcoólicas e fumavam no narguilé.

O local Paris Vegas Lounge foi interditado e o responsável pelo evento e três funcionários foram detidos e autuados por infração de medida sanitária preventiva e encaminhados ao 10º Distrito Policial (DP) de Osasco. A blitz de fiscalização também apreendeu equipamentos de som e uma máquina de cartão bancário.

Denúncia

O Comitê de Blitze, criado em março, funciona em conjunto com a prefeitura de São Paulo e fiscaliza as medidas restritivas de combate à propagação do coronavírus. Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais. O contato é pelo telefone 0800-771-3541, pelo site do Procon-SP ou ainda pelo e-mail do Centro de Vigilância Sanitária.

Foto: IstoÉ

Fonte: IstoÉ


Descubra mais sobre Portal Carapicuíba

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.