Individuo foi localizado amarrado e amordaçado. O mesmo teria abusado de sua filha de 4 anos e seria julgado pelo tribunal do crime.

Na noite da última segunda feira (15), policiais militares do 33ºBPM, encontraram um individuo amarrado em um prédio invadido da CDHU, próximo a Comunidade do Murão.

Os policiais chegaram no local após uma pessoa ter informado que viu 4 indivíduos  tirando um homem de sua residencia e levando para outra. Ainda de acordo com o denunciante, o rapaz estava sendo acusado de ter abusado sexualmente de sua filha de quatro anos, e seria julgado pelo tribunal do crime.

Com base nas informações, a ROCAM e Força Tática adentraram na área invadida, e localizaram o rapaz amarrado e amordaçado, que contou aos PMs que estava em cativeiro desde as 9h e que os 4 indivíduos tinham acabado de pular a janela e só aguardavam o aval do crime, para executa-lo. Ao ser questionado o motivo de estar ali naquela situação, o rapaz confessou ter abusado de sua filha (confirmando a versão da pessoa que informou a policia do ocorrido).

Os policiais inciaram uma varredura nos prédios buscando os indivíduos, porém não tiveram sucesso. Contudo localizaram os outros filhos do rapaz acusado (uma criança de 3 anos e outro com poucos meses de nascido). As crianças estavam sob a tutela de uma moradora, que não quis declarar o motivo pelo qual estava com elas. A mãe das crianças foi localizada posteriormente e de acordo com os policiais, apresentava algum distúrbio psicológico.

Todos foram conduzidos ao 1º DP de Carapicuíba, onde foi solicitado a presença do conselho tutelar. A criança de 4 anos relatou os abusos sofridos a conselheira, e foi conduzida a um hospital. Posteriormente, todas as crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e conduzidas ao abrigo municipal.

O pai das crianças foi preso, porém teria sido liberado posteriormente.

Foto/Divulgação: redes sociais


Descubra mais sobre Portal Carapicuíba

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.