Após receber várias reclamações, o @proconsp notificou a empresa 123 Importados (ONLINE INTERMEDIACOES LTDA.) para que esclareça sobre problemas com não entrega de produtos comercializados em sua plataforma, assim como as providências adotadas para saná-los.

A empresa deverá informar: quais produtos são comercializados pela empresa na plataforma de vendas e se eles são importados; qual o prazo de garantia ofertado e como o consumidor pode acionar a assistência técnica, caso necessário; quais os canais de atendimento disponibilizados ao consumidor;se além das reclamações formalizadas junto ao Procon-SP, a empresa tem recebido outros questionamentos relacionados a não entrega, quais foram verificadas em 2020 e quais as providências adotadas para tratativa das demandas; por quais razões o prazo de entrega é tão extenso (de 30 a 45 dias úteis); como a empresa garante os preços ofertados com valor bem inferior ao de mercado e como é estruturada e mantida a política de descontos; se tem autorização para a revenda de produtos da marca Samsung; quais as modalidades de pagamento são disponibilizadas ao consumidor e por que não há oferta da possibilidade de pagamento mediante cartão de crédito ou outra modalidade diversa do boleto bancário.

A empresa tem 48 horas para responder ao @proconsp.

Fonte: Procon SP 


Descubra mais sobre Portal Carapicuíba

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.